A TRADICIONAL RODA DA ESCOLA DE CHORO RAPHAEL RABELLO

A Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello realiza mensalmente uma roda de choro aberta ao público, sempre no primeiro sábado de cada mês, no pátio do Clube do Choro de Brasília. Os encontros já são tradicionais no calendário de eventos da cidade e toda a comunidade é convidada a assistir ou tocar junto.

 

O evento é gratuito e as pessoas são recebidas em um encontro para uma prática coletiva ao ar livre, com alunos e professores da Escola e artistas da cidade.

São realizadas três rodas: a de iniciantes, na varanda da nova sede do Clube do Choro de Brasília; a roda intermediária, em frente à sede antiga; e a roda avançada, embaixo das árvores.

A Roda de Choro é uma tradicional atividade que celebra o Choro e a troca de experiências, reunindo chorões e apreciadores do gênero de todas as idades.


> CONFIRA O REPERTÓRIO DAS RODAS:

RODA INICIANTES – varanda da sede nova
Luar do Sertão; Gente Humilde; Palhetinha; Peixe Vivo; As Rosas não Falam; Eu não existo sem você; Sampa; Trenzinho Caipira; Valsinha e Naquela Mesa.

RODA INTERMEDIÁRIA – sede antiga do Clube do Choro
Flor Amorosa; Pedacinhos do Céu; Corta Jaca; Doce de Coco; Flausina; Naquele Tempo; Carioquinhas; Noites Cariocas; Santa Morena; Na Gloria; Brasileirinho; Cochichando; Não me Toques e Carinhoso.

RODA AVANÇADA – embaixo das árvores
Repertório livre, com o professor Fernando César.

> CONFIRA O CALENDÁRIO DAS RODAS DE 2017 AQUI